Engenharia de Computação - Campus Pau dos Ferros

Coordenadores de Engenharia de Computação apresentam o curso aos alunos do IMD/Pau dos Ferros

Sem categoria 9 de julho de 2018. Visualizações: 456. Última modificação: 09/07/2018 16:02:31

Os coordenadores de Engenharia de Computação, prof. Francisco Segundo e Cecílio Martins, apresentaram, no dia 29 de junho de 2018, aos alunos do Instituto Metrópole Digital (IMD) pólo Pau dos Ferros a palestra intitulada “Engenharia de Computação: Oportunidades e Desafios”. A palestra aborda as oportunidades e os desafios da carreira de um graduando e engenheiro de computação com intuito de motivar os alunos a cursar na área tecnológica. A palestra aconteceu no Laboratório de Eletrônica e Automação (LEAut) e, após a apresentação, o prof. Francisco Segundo realizou algumas práticas de eletrônica para os alunos terem contato com equipamentos da área.