Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Engenharia de Computação - Campus Pau dos Ferros


Encontro de Computação do Oeste Potiguar (ECOP)


O Encontro de Computação do Oeste Potiguar (ECOP) é um evento realizado anualmente na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e tem o objetivo de promover o desenvolvimento científico-tecnológico levando aos discentes das principais instituições de ensino do estado temas atuais voltados à tecnologia. No ECOP, além de palestras, minicursos, mesas redondas, os participantes tem contato com startups e empresas ligadas à inovação tecnológica do Estado e região trazendo um ambiente de inovação e empreendedorismo ao evento.

O ECOP teve sua primeira edição no ano de 2016 e, no ano de 2018, foi realizada a sua terceira edição, consolidando-se como um grande evento tecnológico no alto-oeste potiguar.

Galeria de Fotos

 


Webinar em Teoria da Computação, Lógica e Matemática Fuzzy


O Webinar, que teve sua primeira edição no ano de 2017, é um evento científico organizado pelo Grupo de Pesquisa em Teoria da Computação, Lógica e Matemática Fuzzy, que objetiva integrar a comunidade acadêmica com temas na área de teoria da computação, lógica e matemática Fuzzy por meio de palestras com participantes externos à instituição e, através das pesquisas que são realizadas pelo grupo de pesquisa.

 

Galeria de Fotos

3 de dezembro de 2014. Visualizações: 2204. Última modificação: 01/06/2018 19:57:44